**Quem somos**:
O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há mais de 9 anos levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e ser um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentiva a inovação e fortalece, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes.
Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar, porém muito se tem investido na qualificação profissional das pessoas que compõe este time, pois o laboratório maranhense tem ciência de que os melhores resultados somente são possíveis quando se tem profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social.
**Sobre a vaga**:
O(a) Recepcionista será responsável pelo atendimento de clientes externos e parceiros internos, realizando cadastros e orientando quanto aos procedimentos de coleta e atendimento do laboratório;
Principais Atividades:
- Prestar atendimento aos clientes priorizando a rapidez e segurança, orientando-os quanto aos procedimentos do laboratório;
- A atendente deve cumprimentar cordialmente o(a) cliente solicitar a requisição médica e perguntar a categoria do atendimento, convênio ou particular.
- Garantir a cordialidade e segurança no atendimento aos clientes externos e pacientes;
- Realizar a devida identificação dos visitantes e clientes, solicitando documento de identidade, visando proceder atendimento seguro, e cumprir com as normas da qualidade (RDC 302);
- Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema de acordo com a IT.ATD.001;
- Efetuar, receber ligações telefônicas, e realizar agendamentos quando necessário de acordo com a IT.SAC 001;
Pré-requisito:
- Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Experiência com atendimento ao público.
Informações complementares:
- Local de Trabalho: Unidades do Lacmar;
- Horário: a depender da escala;
- Carga Horária: 44 hrs semanais;