O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há 10 anos levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e ser um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentiva a inovação e fortalece, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes.
Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar, e muito se tem investido na qualificação profissional das pessoas que compõem este time, pois o laboratório maranhense tem ciência de que os melhores resultados somente são possíveis quando se tem profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social.
E foi a partir deste investimento que conquistamos em 2023 o selo PALC de Qualidade, nos destacando estrategicamente no mercado.
**Pré-requisito**:
- Ensino médio completo
- Desejável experiência de 6 meses na área
- Desejável conhecimento em Pacote Office
**Atividades**:
- Prestar atendimento aos clientes priorizando a rapidez e segurança, orientando-os quanto aos procedimentos;
- Realizar a devida identificação dos visitantes e clientes, visando o atendimento seguro e cumprimento da RDC 302;
- Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema, de acordo com as diretrizes internas (IT.ATD.001);
- Efetuar e receber ligações telefônicas, além de atendimento virtual, de acordo com as diretrizes internas (IT.SAC 001);
- Cumprir com as normas da qualidade pautadas na RDC 786/2023;
- Garantir a cordialidade, segurança e resolutividade nos atendimentos;
- Assegurar o recebimento de todos os documentos necessários para o cadastro dos pacientes no sistema;
- Solicitar de autorização e tratativa junto aos convênios;
- Organizar e arquivar guias, fichas e mapas de trabalho;
- Realizar pré-conferência de guias e fichas;
- Organizar de processos de atendimento;
- Preparar e abastecer materiais referentes a recepção;
- Fechamento de caixa e envio de valores;
- Zelar pela limpeza e conservação do setor.