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Detalhes da Vaga

Nível: Operacional Cursos de: Administração Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira: (12h às 21h) e Sábados alternados (9h às 16h) Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Cesta básica, Plano de saúde com Coparticipação Responsabilidades da posição: Supervisionar e treinar a equipe de recepcionistas.
Gerenciar o fluxo de atendimento e garantir a satisfação do cliente.
Atender chamadas telefônicas e direcionar as solicitações adequadamente.
Agendar e confirmar compromissos e reuniões.
Receber e registrar visitantes, garantindo a segurança dos locais.
Resolver conflitos e dúvidas de clientes de forma eficaz.
Elaborar relatórios de desempenho da equipe.
Colaborar com outros departamentos para otimizar processos.
Manter a área da recepção organizada e acolhedora.
Atualizar e manter o sistema de gerenciamento de visitas.
Requisitos obrigatórios para a posição: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Experiência anterior em atendimento ao cliente.
Capacidade de liderar e treinar equipes.
Organização e gerenciamento de tempo eficaz.
Conhecimento em softwares de gestão e agenda.
Habilidade para resolver conflitos e problemas.
Atitude profissional e cortês em todas as interações.
Capacidade de trabalhar sob pressão.
Flexibilidade de horário e disponibilidade.
Formação em áreas relacionadas (administração, hotelaria, etc.
).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:29:52.938Z