Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

O candidato deve estar preparado para cumprir funções que envolvem: Atendimento ao cliente; Vendas; Organização da agenda Atendimento telefônico E alguns cui...


Desde Vivavet Clínica Veterinária - Amazonas

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Experience - (Spanish)

We are looking for a Customer Experience Analyst based in São Paulo. As a Customer Experience Analyst, you will find solutions to the stickiest, most unique ...


Desde Blueground - Amazonas

Publicado 7 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Manaus.Organização/atualização de CRM.Gerenciamento e relacionamento com clientes.Agendar reuni...


Desde Empresa De Marketing - Amazonas

Publicado 7 days ago

Atendente De Câmbio

Título da Vaga: Atendente de Câmbio Local: Região da Paulista Remuneração: PJ 2.500 Sobre Nós: Somos uma empresa inovadora no mercado financeiro, especializa...


Desde Fastcash - Amazonas

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Manaus/Am

Recepcionista - Manaus/Am
Empresa:

Orthodontic Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos." Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico , com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a  maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil , com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento ao público; Cálculo matemático simples.
Diferencial ter experiencia em clinica odontológica.
Competências Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
/n Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS; Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa; Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa; Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Manaus/Am
Empresa:

Orthodontic Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T13:37:59.204Z