Realizar atendimento telefônico aos clientes da SLMD, para agendamento de exames com a carga horária das 13:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico e whatsApp;
- Auxiliando aos clientes com as informações necessárias;
- Realizar agendamento de exames;
- Fazer confirmação de agendamento, reagendar quando necessário;
- Orientar os clientes sobre preparos disponibilidades de agenda;
- Conferir e orientar sobre autorizações do convenio;
- Abertura e organização de agenda;
**Requisitos e qualificações**
Necessário, simpatia, agilidade na digitação, facilidade para trabalho em grupo
**Informações adicionais**
Pacote office básico
Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.
Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.
Além do diagnóstico e tratamento médico,
nos preocupamos em oferecer educação em saúde com foco em prevenção de doenças.
Afinal, uma população orientada, com perspectiva de saúde adoece menos e
possibilita diagnóstico precoce, capaz de reduzir os impactos de uma doença.
Atuamos para melhorar o acesso a saúde como
um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde
privada do Brasil.
Venha fazer parte dessa transformação.
Conheça as oportunidades da Hospital Care e encontre a vaga ideal para você!
Venha fazer parte da nossa história: Você encontrará desafios, cooperação e
aprendizado em diversas áreas de atuação.