Estamos procurando um(a) recepcionista altamente profissional e dedicado(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será o rosto acolhedor e caloroso da nossa clínica, responsável por receber pacientes, fornecer assistência ao cliente e garantir que todas as interações sejam tratadas com cortesia e eficiência. Esta posição desempenha um papel crucial na criação de uma experiência positiva e memorável para nossos pacientes desde o momento em que entram em contato até a entrada em nossa clínica Responsabilidades Receber e se comunicar com pacientes de forma calorosa e profissional. Gerenciar eficientemente o fluxo de pacientes, agendando consultas, confirmando compromissos, organizar o fluxo e a visita do paciente à clínica. Fornecer informações precisas sobre os serviços oferecidos, pacotes disponíveis, horários de consulta e políticas da clínica. Responder a perguntas dos pacientes de forma cortês e informativa, seja pessoalmente, por telefone ou por mensagem seguindo as orientações estabelecidas na Jornada de atendimento e experiência do paciente. Coordenar com a equipe médica para garantir que os pacientes sejam atendidos prontamente e recebam o atendimento de excelência. Manter a área de recepção organizada e limpa, garantindo que seja um ambiente acolhedor e confortável para os pacientes. Servir os pacientes alimentos e bebidas quando necessário, seguindo o padrão estabelecido na Jornada de atendimento. Gerenciar registros de pacientes com precisão e confidencialidade, garantindo que todas as informações sejam mantidas de forma segura. Auxiliar em tarefas administrativas, como processamento de pagamentos, fluxo de caixa, preenchimento de planilhas e outras tarefas conforme necessário. Qualificações Experiência prévia como recepcionista, em um ambiente médico ou de serviço ao cliente de alto padrão. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir de forma eficaz com uma variedade de pessoas. Aparência profissional e apresentação impecável. Capacidade de manter a calma e o profissionalismo em situações desafiadoras ou de alta pressão. Conhecimento básico de sistemas de computador e habilidades básicas de gerenciamento de escritório. Diplomacia e discrição ao lidar com informações confidenciais dos pacientes. Horário, salário e benefícios Horário: 12h30 às 21h30 de segunda a sexta feira 10h00 às 14h00 aos sábados (2 sábados por mês, já selecionados até dezembro 2024) Salário base: R$2.000,00 Vale transporte Vale refeição Insalubridade Cesta básica Convênio médico Possibilidade de bônus por desempenho após o período de experiência