Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Operador de Atendimento ao Cliente em Belém. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo solu...


Empresa De Recursos Humanos - Pará

Publicado 7 days ago

Analista De Relacionamento

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista de Relacionamento em Parauapebas. Atendimento de suporte ao produto (nível técnico e operacional). Ger...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Pará

Publicado 7 days ago

Agente De Relacionamento - Castanhal

**Descrição**: - Prestar atendimento aos cooperados, visando suprir suas necessidades; - Realizar visitas de prospecção de cooperados novos; - Realizar visi...


Sicoob Cooesa - Pará

Publicado 7 days ago

Agente De Portaria

**REQUISITOS**: ENSINO MÉDIO COMPLETO; CURSO DE AGENTE DE PORTARIA; DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO; EXPERIÊNCIA NA ÁREA. RESPONSABILIDADES: FAZER O CONTROLE DE E...


Mariza Foods - Pará

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Mercure Belém Boulevard

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

**Venha fazer parte do time de FERAS!**

Estamos em busca de uma **Recepcionista** atuar na região de **Belém/PA!**

**Responsabilidades e atribuições**:

- Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.), sob orientação.
- Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo a entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
- Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
- Acompanhamento e controle dos saldos dos hóspedes.
- Assegurar o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de Auto-Controle
- Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T15:49:48.145Z