Responsabilidades:Atendimento ao cliente desde o cadastro até a finalização dos serviços prestados;Controle de agenda dos Médicos veterinários e do Setor de Banho & Tosa, realizando agendamentos e confirmação de horários agendados;Efetuação e recebimento de ligações para esclarecimento de dúvidas sobre o estado de pacientes internados e explicações sobre as atividades da Clínica, procedimentos realizados, valores, etc;Conferência de recebimento de mercadorias de fornecedores, bem como reposição dos estoques de produtos Pet e de medicamentos e conferência regulares sobre a data de validade dos mesmos;Venda de produtos veterinários;Gestão do Fluxo de Caixa diário;Arquivamento de documentação, tais como fichas de internação, contrato de prestação de serviços, termos de anestesia, de alta e eutanásia;Fechamento de contas de pacientes;Liberação de rota para o motorista;Organização e limpeza da área da Recepção;Liberação de amostras para a realização de exames em laboratórios externos;Atendimento a solicitações diversas dos demais setores da empresa.Forma de Contratação Descrição A CenterVet Hospital Veterinário foi inaugurada com o objetivo de propiciar um diagnóstico rápido e uma terapêutica de qualidade a seus pacientes.
Com o passar dos anos, a CenterVet cresceu e em 2011 expandiu a gama de serviços prestados, proporcionando maior conforto tanto aos pacientes como aos proprietários de Pets, com total agilidade e transparência.Hoje, localizada em um ponto estratégico de Contagem, a CenterVet dispõe de uma completa infraestrutura para atendimento clínico e cirúrgico com laboratório próprio e uma equipe de especialistas nas mais diversas áreas da Medicina Veterinária.
O hospital preza pela capacitação contínua de seus colaboradores e pelo investimento constante em tecnologia de ponta, de forma a oferecer um tratamento rápido e humanizado.#J-18808-Ljbffr