TAREFAS: Recepcionar os clientes Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da clínica Medir a satisfação dos clientes no atendimento Agendamento de procedimento já em andamento Dúvidas e reclamações dos clientes Suporte ao cliente Responder sobre promoções da clínica QUALIFICAÇÕES E REQUISITOS Ensino médio completo; Desejável curso de mídias sociais ou marketing digital; Ter domínio nas ferramentas do Facebook e Instagram; Boa comunicação verbal e escrita. Domínio do Português; Residir em Coronel Fabriciano; Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente; Bom conhecimento de Informática; Ser organizada, responsável com as obrigações e pontual; Ser colaborativa; Ter bom posicionamento frente aos clientes; Ter autonomia no exercício das atividades; Poder de persuasão apurado e boa capacidade de argumentação; Ser proativa, objetiva, dinâmica e resolutiva; Disposição para aprender; Suportar pressão e ter paciência com os diversos públicos Saber lidar com feedbacks; Bom relacionamento interpessoal, com simpatia, empatia e educação. Ter organização e saber solucionar problemas com autonomia. COMPETÊNCIAS EM ORDEM DE IMPORTÂNCIA Integridade: O trabalho requer honestidade e ética; Confiabilidade: Confiança, responsabilidade e cumprimento das obrigações; Iniciativa: Proatividade e vontade de assumir responsabilidades e desafios; Persistência: O trabalho requer persistência referente aos obstáculos; Paciência: Aceitar críticas e lidar com calma e eficácia com situações de alto estresse. FERRAMENTAS DE TRABALHO Computador; Celular Corporativo. CONDIÇÕES DE TRABALHO Colaborador trabalhará na cidade de Coronel Fabriciano/MG CONTRATAÇÃO CLT Remuneração: 1.196,00 Jornada de trabalho:Terça à Sábado 08:00 às 18:00 Benefícios: Vale Transporte.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:RecepcionistaEmpresa:PLUG TALENTOSTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)