Recepcionista Morumbi

Detalhes da Vaga

Realizar o atendimento de pacientes e fornecedores.
Confeccionar contratos.
Realizar cobrança e emitir nota fiscal.
Realizar compras diversas.
Providenciar manutenção de equipamentos e consertos em geral.
Realizar faturamento.
Agendar, reagendar, desmarcar e confirmar atendimentos.
Providenciar assinatura em documentos, contratos e guias.
Abertura de chamados internos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores, anunciando e encaminhando-os devidamente aos setores responsáveis.
- Realizar agendamentos de consultas, desmarcações, remarcações e confirmações de agendas.
- Confeccionar contratos e colher as assinaturas necessárias.
- Realizar cobranças particulares, emitir nota fiscal e enviá-las aos pacientes.
- Preencher dados nos sistemas Easy Dental, Health Map e Site Care Plus.
- Conferir elegibilidade dos pacientes no site Care Plus.
- Validar atendimento dos pacientes via SMS, colher assinatura na guia física e realizar fechamento do protocolo de cobrança no site Care Plus.
- Arquivar prontuários dos pacientes e demais documentos
- Realizar faturamento dos profissionais e da clínica.
- Realizar a compra de materiais de copa, higiene, material de escritório e gráfica, insumos odontológicos e dermatológicos, uniformes etc.
- Providenciar manutenção de equipamentos e consertos em geral.
- Abrir chamados na TI referente aos problemas nos sistemas, telefonia, internet etc.
- Manter contato com equipe interna e fornecedores, para solicitações ou esclarecimento de dúvidas.
- Receber correspondências e malotes, verificando destinatário, vencimento, encaminhando às áreas responsáveis.
- Alimentar planilhas de controles diversos.
- Providenciar crachá e selo de estacionamento para os Colaboradores e Profissionais Parceiros.
- Controle de contas a pagar (abastecer planilha e encaminhar as contas para o financeiro garantindo o pagamento no prazo)
- Controle de estoque de material de copa, higiene, escritório e gráfica.
- Organizar e manter em ordem as salas de atendimento e recepção.
- Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio, desejável cursando Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
- Experiência em atendimento ao cliente e serviços de suporte administrativos.
- Habilidade de Comunicação, Foco no cliente, Iniciativa, Organização, Trabalho em equipe.
- Conhecimento básico Pacote Microsoft Office, especificamente Excel, Word.
Há 30 anos no mercado, somos uma das maiores operadoras de saúde premium do mundo.
Proporcionamos uma ampla gama de serviços, entre eles, medicina, odontologia, ocupacional e prevenção.
Somos movidos por pilares como humanização, cuidado e dedicação.
Aliás, cuidar do bem mais precioso das pessoas, a vida, é uma grande responsabilidade, portanto somos gratos a todos por permitirem nossa participação em suas histórias e, principalmente, por termos pessoas tão dedicadas e apaixonadas em nosso time.
Desde 2016, fazemos parte da Bupa, o que nos dá acesso a 1,2 milhões de provedores de saúde em mais de 190 países, tudo para oferecermos sempre o melhor em saúde e bem-estar aos beneficiários.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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