Recepcionista - Natal/Rn

Recepcionista - Natal/Rn
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples.CompetênciasComunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em esperaDivulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Natal/Rn
Empresa:

buscojobs Brasil


Bartender

A Bartender engages our guests during their visit, receives/serves orders and ensures brand service standards are met to the highest quality. What will I be ...


Desde Hilton Worldwide, Inc. - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Operador De Telemarketing (Para A Filantropia)

ATIVIDADES: Realizar ligações para a nossa base de dados já cadastradas para solicitar doações para o Hospital Pequeno Príncipe **Perfil**: Ambos os sexos e...


Desde Wa Contact Center. - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Agente De Reservas

**DESCRIÇÃO DA VAGA** Garantir que os clientes que buscam locar um imóvel por temporada recebam um serviço único e eficiente, desde o primeiro contato até a...


Desde Carpediem Homes - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Assistente Social - Pcmso (Inclusiva Para Pessoas

Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida", ainda que façamos parte de uma equipe de atividade m...


Desde Vem Ser Cassi - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-19T03:38:21.216Z