Recepcionista - Noturno

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Recepcionista para um dos nossos prédios:Responsabilidades:Check-in e Check-out: Receber hóspedes que chegam durante a noite ou que estão fazendo check-out nas primeiras horas da manhã.
Isso pode incluir processar pagamentos, emitir recibos e fornecer informações sobre as instalações do edifício.Atendimento ao Hóspede: Fornecer um atendimento amigável e prestativo aos hóspedes que podem precisar de assistência durante a noite.
Isso inclui responder a perguntas, atender a solicitações e resolver problemas do apartamento ou pedidos adicionais.Segurança: Monitorar as áreas comuns do hotel e garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade.
Isso pode incluir a revisão de câmeras de segurança, a verificação de identificação de hóspedes e a resposta a situações de emergência, como incêndios ou evacuações.Auditoria Financeira: Realizar a reconciliação das contas e o fechamento das operações financeiras diárias, incluindo o registro de todas as transações que ocorreram durante o turno noturno.Controle de Acesso: Monitorar e controlar o acesso às áreas restritas do edifício e aos acessos pela R. Marj.
Sertório e R. Araujo.Relatórios e Documentação: Manter registros precisos de todas as atividades durante o turno noturno, incluindo registros de hóspedes que chegam ou partem, walk ins, incidentes e transações financeiras.
Preparar relatórios para a gerência.Serviço de Quarto: Gerenciar solicitações de serviço de quarto durante a noite e garantir que os pedidos sejam entregues de maneira eficiente (limpeza, solicitações extras).Atendimento Telefônico 24h Tabas: Atender chamadas telefônicas dos clientes do Ed.
Renata e dos demais clientes Tabas.
Lidar com consultas ou solicitações de hóspedes durante o turno noturno.Atendimento via WhatsApp Tabas: atender às mensagens da madrugada e auxiliar nas demandas dos clientes em escala Tabas.
Atendimento via Frontapp no WhatsApp Tabas e Ed.
Renata.Checklist de Segurança: Realizar verificações regulares de segurança, como verificar trancas de portas e alarmes, para garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade.Monitoramento de Reservas: Verificar e preparar apartamentos para chegadas antecipadas ou para hóspedes que reservaram com atraso.Requisitos:Experiência como recepcionista em hotelariaInglês avançadoDisponibilidade para trabalhar na escala 5x2#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T10:04:26.599Z