Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Recepcionista Noturno - Folguista

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Check-in e Check-out: Receber hóspedes que chegam durante a noite ou que estão fazendo check-out nas primeiras horas da manhã.
Isso pode incluir processar pagamentos, emitir recibos e fornecer informações sobre as instalações do edifício.
Atendimento ao Hóspede: Fornecer um atendimento amigável e prestativo aos hóspedes que podem precisar de assistência durante a noite.
Isso inclui responder a perguntas, atender a solicitações e resolver problemas do apartamento ou pedidos adicionais.
Segurança: Monitorar as áreas comuns do hotel e garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade.
Isso pode incluir a revisão de câmeras de segurança, a verificação de identificação de hóspedes e a resposta a situações de emergência, como incêndios ou evacuações.
Auditoria Financeira: Realizar a reconciliação das contas e o fechamento das operações financeiras diárias, incluindo o registro de todas as transações que ocorreram durante o turno noturno.
Controle de Acesso: Monitorar e controlar o acesso às áreas restritas do edifício e aos acessos pela R. Marj.
Sertório e R. Araujo.
Relatórios e Documentação: Manter registros precisos de todas as atividades durante o turno noturno, incluindo registros de hóspedes que chegam ou partem, walk ins, incidentes e transações financeiras.
Preparar relatórios para a gerência.
Serviço de Quarto: Gerenciar solicitações de serviço de quarto durante a noite e garantir que os pedidos sejam entregues de maneira eficiente (limpeza, solicitações extras).
Atendimento Telefônico 24h Tabas: Atender chamadas telefônicas dos clientes do Ed.
Renata e dos demais clientes Tabas.
Lidar com consultas ou solicitações de hóspedes durante o turno noturno.
Atendimento via WhatsApp Tabas: atender às mensagens da madrugada e auxiliar nas demandas dos clientes em escala Tabas.
Atendimento via Frontapp no WhatsApp Tabas e Ed.
Renata.
Checklist de Segurança: Realizar verificações regulares de segurança, como verificar trancas de portas e alarmes, para garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade.
Monitoramento de Reservas: Verificar e preparar apartamentos para chegadas antecipadas ou para hóspedes que reservaram com atraso.
Requisitos: Experiência como recepcionista em hotelaria Inglês avançado Disponibilidade para trabalhar na escala 5x2 no horário noturno


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T11:01:14.197Z