O Recepcionista de Restaurante é o profissional responsável por proporcionar uma experiência de boas-vindas aos clientes, garantindo que se sintam confortáveis e bem atendidos desde a chegada até o momento de acomodação. Este cargo envolve a recepção dos clientes, gestão de reservas, controle de filas de espera e a comunicação eficiente com a equipe do restaurante.
O Bode do Nô nasceu em 1991, no coração de uma família nordestina, sob o comando de Seu Nô e Dona Maria. Atualmente, contamos com 6 unidades distribuídas entre Olinda, Recife e Jaboatão.
Nossa missão é oferecer um ambiente acolhedor e de qualidade para nossos colaboradores, além de proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, valorizando a essência da gastronomia puramente nordestina.
Responsabilidades:
Recepção dos clientes;
Organização das reservas de acordo com a solicitação do cliente;
Suporte no pós atendimento;
Requisitos:
Experiência anterior na função;
Gostar de trabalhar com atendimento ao público;
Disponibilidade de horário;
Cordialidade;
Boa oratória;
Benefícios:
Alimentação no local;
Auxílio saúde (Convênio com a clínica SIM com consultas gratuitas e com a clínica de fisioterapia Gustavo Morais);
Convênio com o SESC;
Processo Seletivo:
Entrevista com o RH;
Entrevista com a gestão;
Sobre Nós:
Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes. O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina, formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como seu Nô e dona Maria. A história do Bode do Nô é construída com base no esforço, dedicação, força e união. De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade, para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo.
#J-18808-Ljbffr