Venha fazer parte do time Setrab Group!
Fundada em agosto de 1999 na cidade de São Bernardo do Campo-SP, a Setrab nasceu com o objetivo primordial de exceder as necessidades e expectativas do mercado nacional, no atendimento concernente a Segurança e Medicina Ocupacional.
Possuímos uma equipe qualificada e em constante treinamento, que mantêm a premissa de perpetuar nossas relações comerciais e mantem o foco permanente no sentido de fornecer subsídios aos nossos clientes, desenvolvendo nossas atividades com praticidade e simplicidade, objetivando aplicabilidade real e minimização de custos operacionais.
Nosso Know-how conquistado através de inúmeras parcerias de sucesso em vários segmentos, evidencia nossa forma diferenciada e inovadora de atuação, fornecendo soluções inteligentes para nossos parceiros e clientes.
Visão: Ser referência em nosso segmento, oferecendo produtos e serviços diferenciados que agreguem valor aos nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Missão: Atender de forma diferenciada e inovadora, valorizando sobretudo o capital humano oferecendo soluções personalizadas e atendimento humanizado.
Valores: Paixão, Respeito, Integridade, Determinação e Excelência.
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo (a) para a Região de OSASCO - SP As Principais responsabilidades serão: Atendimento aos clientes na Recepção da Clínica; Alimentação de Planilhas de Controle; Lançamento de exames; Controle e Manutenção de arquivos; Candidate-se apenas se cumprir os seguintes requisitos: Experiência anterior de na área Administrativa; Conhecimento Intermediário em Pacote Office.
*Experiência anterior em saúde e segurança do trabalho será um diferencial.
Beneficios: Salário competitivo (Contrato CLT) Vale Refeição Vale Alimentação Assistência Médica Política de Proteção de Dados Os dados que você informar no processo seletivo são confidenciais e estão armazenados em ambiente seguro, nós adotamos medidas técnicas e administrativas aptas para proteger os seus dados.