• Atender todos os clientes da emergência de forma cordial e humanizada, fornecendo informações e orientações; • Realizar o cadastro de todos os paciente da emergência e criar seu atendimento em sistema com base nas informações coletadas diretamente com os clientes e seus documentos.
Nos casos dos pacietes classificados como laranja ou vermelho confirmar e completar as informação cadastradas inicialmente pela enfermagem; • Realizar a identificação de todos os paciente da emergência conforme rotina, solicitando a conferência do paciente e após colocando a sua pulseira de identificação; • Preencher documentação interna do hospital e do plano de saúde, quando o atendimento for através deste; • Recolher assinatura de todos os pacientes e familiares após explicação dos termos e guias; • Acompanhar paciente às demais recepções, consultórios e salas de exame; • Verificar elegibilidade e solicitar autorização aos planos de saúde para o atendimento na emergência e para os procedimentos solicitados; • Quando não houver cobertura do plano de saúde para algum procedimento, material ou medicamento, ir ao leito ou ocal onde o paciente se encontre e informar sobre a não cobertura ou negativa e valor a ser cobrado, solicitando assim sua autorização e coletando sua autorização formal por assinatura em documento especiífica; • Realizar cobranças a todos os paciente e familiares que possuirem contas particulares; • Receber pagamento dos pacientes e familiares de acordo com os valores a receber registrados em sistema, realizando registros conforme rotina; • Realizar fechamento do caixa, incluindo quitação das contas, finalização da maquina de cartão, fechamento de lote e emissão de NF; • Identificar todos os acompanhantes da amergência, fornecendo identificação específica; • Atualizar planilhas de apoio; • Realizar rotinas administrativas em geral (xerox, fax, arquivo, digitação, etc.)
e organizar o setor(Reposição de material); • Manter arquivos de documentos da sua área organizados em pastas, assim como, retirando e arquivando de acordo com solicitação para possibilitar as consultas necessárias; • Digitalizar e arquivar documentos e termos de atendimentos, em pastas de rede e sistema (MV/ Carestream) • Zelar pela ordem do ambiente e do serviço em geral.
• Abrir chamados para solicitações à TI e infraestrutura, sempre que houver necessidade; • Render as demais recepções nos horários de descanso e sempre que necessário; Número de vagas: 3 Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Saúde - Medicina Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos