MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO Prospectar clientes para unidade realizando contato ativo pelo telefone e whatsapp, com objetivo de agendar avaliações para os serviços da unidade. Realizar venda dos pacotes de serviços, fornecendo um atendimento personalizado e humanizado com agendamento de horários e orientações diversas ao cliente. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: ? Prospectar possíveis clientes que demonstraram interesse pelos serviços da empresa; ? Ofertar os diferenciais dos serviços e convencer o cliente a visitar a empresa; ? Recepcionar os clientes prezando pela qualidade do atendimento, oferta e venda dos serviços; ? Realizar emissão do contrato de serviços e do termo de consentimento; ? Realizar agendamento e confirmação de horários, presencial ou via telefone e WhatsApp; ? Oferecer café e água para os clientes; ? Realizar cobrança e faturamento dos procedimentos com os clientes, atualizando as informações no sistema; Dentre outras atividades. REQUISITOS TÉCNICOS (Tipo e tempo de experiência) Necessário experiência na função com foco no atendimento ao cliente e vendas de produtos e/ou serviços, preferencialmente em empresas do segmento de telemarketing, estética/beleza, depilação, cosméticos, entre outros. CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: - Cursos relacionados a área de telemarketing e vendas será um diferencial. - Pacote office completo (principalmente Excel). INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Clínica atende público feminino e masculino. - Ter disponibilidade de fazer um treinamento por uma semana no Rio de Janeiro (empresa paga todas as despesas); - Público/Clientes: Classe A, B e C, (sendo a principal a classe B). - Fará uma média de 15 agendamentos para cada dia (a média de ligações varia de região para região); - Precisa ter perfil comercial muito aguçado para trabalhar com metas. - Fará venda dos pacotes de depilação à Laser. - Fará ligações todos os dias através do sistema de call center.