Recepcionista Para Escritório De Contabilidade

Detalhes da Vaga

Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa; Receber os clientes com reuniões marcadas e direcioná-los para a sala, oferecer café, água, etc.
; Atender ao interfone sempre que algum cliente chegar, seja a pé ou de carro.
A abertura dos portões acontece pela recepção (controle), sempre perguntar o nome, de qual empresa e conferir na agenda se existe o agendamento (imprimir agenda dia se necessário); Motoboys deverão se identificar pelo interfone e em caso de entrega.
Em caso de entregar para funcionários se certificar se tem algum custo, pedir o nome da pessoa que receberá a encomenda, avisar a pessoa do setor que realizou o pedido.
Todas as encomendas deverão ser entregues ao próprio comprador caso haja necessidade de pagamento.
*Não receber nada pela porta principal da empresa, todas as entregas deverão ser depositadas na caixa preta ao lado da porta de entrada principal; Controlar mensagens/recados recebidos, passando para os respectivos setores; Executar conferência de documentos quando necessário; Providenciar o atendimento aos visitantes, conforme padrões estabelecidos pela empresa; Ao Atender ligações telefônicas internas e externas, identificar a pessoas, a empresa e filtrar o assunto transferindo a ligação para o ramal da pessoa procurada ou anotando o recado, quando passar a ligação passar todas as informações, nome, empresa etc.
; Agendar compromissos diversos dos diretores, avisando previamente sobre datas e horários; Manter a recepção organizada e o mais limpa possível e não realizar lanches na recepção; Ao término de uma reunião revisar a sala para ver ser esta organizada, caso haja louças na sala recolher e colocar na copa; Manter a copa limpa e organizada; No final do dia fechar todas as janelas das salas de reuniões e trancar as portas; entre outras atividades referentes ao setor.
1868,00 Segundo grau completo.
Cursando técnico ou cursando graduação na área administrativa ou contábil será um diferencial.
Experiência com atendimento ao cliente.
Carga Horária: Das 08:00 às 18:00.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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