Vaga 12/36h /Horário das 6:30min às 18:30min Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; prestam atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hoteis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos; marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços, reservam (hotéis e passagens) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fecham contas e estadas de clientes. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano. ORGANIZAR INFORMAÇÕES A SEREM PRESTADAS Consultar catálogo de produtos e serviços da empresa Identificar o espaço físico da empresa Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos Interagir com os outros departamentos Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa Atualizar banco de dados do estabelecimento Consultar solicitações especiais de hóspedes Colher principais notícias e manchetes do dia Visitar locais/estabelecimentos para serem indicados aos hóspedes Colher feed-back das informações prestadas AGENDAR SERVIÇOS Agendar reservas / consultas dos clientes Fazer reserva/alterações/cancelamento de solicitações em geral dos pacientes/clientes Acionar serviço de higienização Providenciar envio de itens/objetos solicitados pelos pacientes RECEPCIONAR CLIENTES, PACIENTES, VISITANTES Acolher o cliente e demais pessoas que chegam na clínica Anunciar ao médico a chegada do cliente Encaminhar o cliente para os diversos setores Cadastrar clientes, pacientes Verificar/realizar o pedido/orcamento Verificar com o cliente forma de pagamento Receber valores Oferecer/vender novos serviços para o cliente RESPONDER A CHAMADAS TELEFÔNICAS DOS VISITANTES, HÓSPEDES, CLIENTES, PACIENTES Atender o cliente com informações precisas Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente Transferir ligações para ramais e apartamentos solicitados Retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos Pré-cadastrar o cliente