Vaga 12/36h / Horário das 6:30min às 18:30min.Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; prestam atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos; marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços, reservam hotéis e passagens e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fecham contas e estadas de clientes.
Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.ResponsabilidadesConsultar catálogo de produtos e serviços da empresa.Identificar o espaço físico da empresa.Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos.Interagir com os outros departamentos.Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa.Atualizar banco de dados do estabelecimento.Consultar solicitações especiais de hóspedes.Colher principais notícias e manchetes do dia.Visitar locais/estabelecimentos para serem indicados aos hóspedes.Colher feedback das informações prestadas.Agendar reservas / consultas dos clientes.Fazer reserva/alterações/cancelamento de solicitações em geral dos pacientes/clientes.Acionar serviço de higienização.Providenciar envio de itens/objetos solicitados pelos pacientes.Acolher o cliente e demais pessoas que chegam na clínica.Anunciar ao médico a chegada do cliente.Encaminhar o cliente para os diversos setores.Cadastrar clientes e pacientes.Verificar/realizar o pedido/orçamento.Verificar com o cliente forma de pagamento.Receber valores.Oferecer/vender novos serviços para o cliente.Atender o cliente com informações precisas.Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente.Transferir ligações para ramais e apartamentos solicitados.Retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos.Pré-cadastrar o cliente.#J-18808-Ljbffr