Vaga 12/36h /Horário das 6:30min às 18:30min.
Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; prestam atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hoteis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos; marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços, reservam (hotéis e passagens) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fecham contas e estadas de clientes.
Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
**ORGANIZAR INFORMAÇÕES A SEREM PRESTADAS**
Consultar catálogo de produtos e serviços da empresa
Identificar o espaço físico da empresa
Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos
Interagir com os outros departamentos
Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa
Atualizar banco de dados do estabelecimento
Consultar solicitações especiais de hóspedes
Colher principais notícias e manchetes do dia
Visitar locais/estabelecimentos para serem indicados aos hóspedes
Colher feed-back das informações prestadas
**AGENDAR SERVIÇOS**
Agendar reservas / consultas dos clientes
Fazer reserva/alterações/cancelamento de solicitações em geral dos pacientes/clientes
Acionar serviço de higienização
Providenciar envio de itens/objetos solicitados pelos pacientes
**RECEPCIONAR CLIENTES, PACIENTES, VISITANTES**
Acolher o cliente e demais pessoas que chegam na clínica
Anunciar ao médico a chegada do cliente
Encaminhar o cliente para os diversos setores
Cadastrar clientes, pacientes
Verificar/realizar o pedido/orcamento
Verificar com o cliente forma de pagamento
Receber valores
Oferecer/vender novos serviços para o cliente
**RESPONDER A CHAMADAS TELEFÔNICAS DOS VISITANTES, HÓSPEDES, CLIENTES, PACIENTES**
Atender o cliente com informações precisas
Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente
Transferir ligações para ramais e apartamentos solicitados
Retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos
Pré-cadastrar o cliente