Recepcionista (Pessoa Com Deficiência) (1)

Detalhes da Vaga

Principais responsabilidades:  Receber, realizar, filtrar e transferir ligações telefônicas, anotar e transmitir recados, recepcionar clientes e fornecedores, verificar assunto a ser tratado e encaminhá-los aos setores; Ensino médio completo; Informática básica; Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento, de 14:20H às 22:35H; Disponibilidade de horário e para escala 6x1; Gostar de atendimento ao cliente.
Plano de saúde Samp; Plano odontológico; Seguro de vida; Café da manhã e café da tarde; Almoço na empresa (desconto 1,75 dia); Vale transporte (desconto 6% sobre salário); Convênio farmácia; Convênio Carone (compras na loja com desconto em folha); Descontos em instituições de ensino e auto-escolas; Empréstimo consignado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Clinica De Laser

Abertura e fechamento de unidade; Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento com o cliente: presencia...


Estratégico Rh - Amapá

Publicado 2 days ago

Customer Success Customer Experience

Olá, candidato(a). Estamos em busca de um Customer Success / Customer Experience, para fazer parte da Capital Upgrade, que está no mercado para impulsionar ...


Netvagas - Amapá

Publicado 20 hours ago

Atendente De Farmácia-Macapá/Ap (Mp Marco Zero 1)

A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o p...


Rd Saúde - Amapá

Publicado 5 days ago

Operador Telemarketing (Sac) - Santana, Sp

**Descrição da Vaga** **Contrata-se pessoas para vagas de Agente comercial/administrativo para atuarem em Polos de Universidade EAD. ** **As vagas para os ...


Faculdade Ead - Amapá

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-27T20:29:08.424Z