Recepcionista (Pessoa Com Deficiência) (1)

Detalhes da Vaga

Principais responsabilidades: Receber, realizar, filtrar e transferir ligações telefônicas, anotar e transmitir recados, recepcionar clientes e fornecedores, verificar assunto a ser tratado e encaminhá-los aos setores;Ensino médio completo;Informática básica;Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento, de 14:20H às 22:35H;Disponibilidade de horário e para escala 6x1;Gostar de atendimento ao cliente.Plano de saúde Samp;Plano odontológico;Seguro de vida;Café da manhã e café da tarde;Almoço na empresa (desconto 1,75 dia);Vale transporte (desconto 6% sobre salário);Convênio farmácia;Convênio Carone (compras na loja com desconto em folha);Descontos em instituições de ensino e auto-escolas;Empréstimo consignado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operadora De Caixa

Sua missão é receber o cliente e finalizar o atendimento com excelência e encantamento. Você será responsável por atender o cliente com agilidade e simpatia....


Grupo Visual - Amapá

Publicado 3 days ago

Renner Assistente De Loja Temporario

Encantar os clientes no processo de vendas atendendo e auxiliando sempre que necessario atuar junto ao cliente no processo de finalizacao da compra


Renner | Oportunidades Em Lojas - Amapá

Publicado 3 days ago

Cliente Oculto

A clientes ocultos com grande senso crítico, proatividade e boa capacidade analítica para integrarem sua equipe de pesquisadores. Nós avaliamos a qualidade d...


Amapá

Publicado 3 days ago

Estágio Em Atendimento Ao Cliente - Santana-Sp

**? Santana - SÃO PAULO/SP** **Segmento: Call Center - 20 VAGAS! ** **- Carga horária**: 30 horas semanais; **- Período de trabalho**: Segunda a Sexta-feir...


Ellenco Estágios - Amapá

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T08:08:30.231Z