**Junte-se à Petiskeira, a maior Rede de Restaurantes do Sul do Brasil!**
Há 30 anos, a Petiskeira é sinônimo de **COMIDA DE VERDADE**. Com 9 restaurantes, uma unidade independente de Delivery e uma Central de Produções, garantimos agilidade e qualidade em cada prato que servimos.
Estamos sempre em busca de crescimento, excelência e, acima de tudo, da satisfação e encantamento de nossos clientes.
Se você compartilha dessa paixão pela gastronomia e pelo atendimento impecável, queremos você na nossa equipe!
**Venha fazer parte de uma história de sucesso e sabor. Junte-se à Petiskeira!**
**Responsabilidades e atribuições** As principais atividades a serem desenvolvidas pela Recepcionista são**:
- Recepciona os clientes que chegam ao restaurante;
- Encaminha clientes para as mesas;
- Apresenta o cardápio e a sugestão do dia;
- Organiza o fluxo de fila de espera;
- Esclarece dúvidas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados, em escala de revezamento.
- Experiência com atendimento ao público
**Informações adicionais**
- Seguro de vida,
- Vale transporte,
- Vale alimentação,
- Refeição no local de trabalho, gratuito,
- Assistência Médica e Odontológica,
- Gorjetas
Presentes nos principais Shopping centers de Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul, a expansão da nossa rede vem da dedicação em atender com cordialidade e atenção todos os nossos clientes; manter o padrão de qualidade em tudo que é produzido e os investimentos constantes em tecnologia de ponta, para agilizar os processos de produção e retenção de talentos em nossas equipes. Isso fica ainda mais claro quando observamos os nossos norteadores:
**MISSÃO**:
Nossa Missão é satisfazer clientes e alcançar resultados, servindo refeições saborosas com agilidade e muita cordialidade.
**VALORES**:
- ** 1. Qualidade de Produto** - Segurança do alimento, padrão na elaboração e sabor do alimento.
- ** 2. Atendimento Rápido e Cordial** - Agilidade, cuidado com os detalhes e cortesia no atendimento.
- ** 3. Energia para o Trabalho** - Disposição e dedicação para o desempenho das tarefas.
- ** 4. Satisfação dos Clientes** - Superar as expectativas, sempre.
- ** 5. Valorização dos Colaboradores** - Reconhecimento pela disposição, dedicação e resultados.
- ** 6. Inovação** - No jeito de atender, na modernização constante do cardápio e na aplicação de tecnologias ao negócio.
- ** 7. Resultados** - Para os clientes, para os colaboradores e para a empresa, através de metas e indicadores.