**PRINCIPAIS ATIVIDADES**: 1.Atender o Cliente pessoalmente, telefone e WhatsApp.2.Dar informações gerais por telefone aos clientes ou não.3.Transmitir recados.4.Anunciar no som interno o profissional que está sendo requisitado.5.Ficar atenta as demandas advindas via WhatsApp respondendo em menor tempo possível.6.Organizar a área de recepção para que tudo esteja no seu devido lugar e limpo.7.Organizar materiais de trabalho nas salas de consulta.8.Recepcionar clientes, visitantes, representantes de ONGs, e os encaminhados por outra clínica.9.Cadastrar o novo cliente que não possui cadastro, preenchendo o mesmo com todas as informações necessárias do Tutor e do animal.10.Atualizar o cadastro de clientes, sempre que vierem na clínica.11.Abrir a ficha de atendimento em meio físico e registrando CONSULTA/valor para ser recebido na conclusão do atendimento.12.Encaminhar o Tutor e o animal para sala de consulta disponível, deixando a ficha de atendimento em cima da mesa do Médico Veterinário.13.Avisar o Médico Veterinário em qual sala fará o atendimento.14.Inserir as informações da Ficha de Atendimento no sistema SimplesVet/ponto de venda registrando a consulta e os remédios caso tenha sido prescritos pelo Medico Veterinário que realizou a consulta.15.Imprimir e receber o relatório de Demonstrativo de Honorários e Auxiliar o Gerente de Atendimento no que for necessário
**Cargo**: Recepcionista (PetShop)
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Experiência anterior na função (mínimo 6 meses)
Ensino médio completo
Disponibilidade para injcio imediato
Gostar de Animais
**Experiências e qualificações**:
Experiência anterior na função (mínimo 6 meses)
Ensino médio completo
Disponibilidade para injcio imediato
Gostar de Animais