Recepcionista - Piracicaba/Sppiracicaba - Spefetivo

Recepcionista - Piracicaba/Sppiracicaba - Spefetivo
Empresa:

Orthodontic


Detalhes da Vaga

Descrição da vaga

Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.

Responsabilidades e atribuições

Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados às áreas/setores da empresa;
Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos e qualificações

Ensino Médio Completo;
Informática intermediária;
Atendimento ao público;
Cálculo matemático simples.
Competências

Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Teste Comportamental
Etapa 3: Triagem
Etapa 4: Entrevista com o Gestor
Etapa 5: Aprovação
Etapa 6: Contratação
Sobre a OrthoDontic

"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca

OrthoDontic

em seus sorrisos."

Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.

Somos referência no segmento odontológico , com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.

Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a

maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil , com referência em qualidade de atendimento.

O nosso negócio é feito de

pessoas para pessoas

e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.

Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic

#FazerSorrirValeAPena

#EuConquistoSorrisos

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Piracicaba/Sppiracicaba - Spefetivo
Empresa:

Orthodontic


Analista De Sucesso Do Cliente

Hey, você que ama inovação e simplicidade, tem empatia e paixão em resolver, temos uma oportunidade incrível para você! Com mais de 1.500 clientes espalhado...


Desde Escritório Inteligente - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Sp

Irá atuar no atendimento telefônico e presencial. Benefícios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Conhecimento com Paco...


Desde Allis - Field Marketing - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Sp

Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Será responsável por atender visitantes e funcionários pessoalmente ou pelo telefone; identificá-los e av...


Desde R&D Empregos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Piracicaba/Sp

Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos div...


Desde Orthodontic - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-24T14:14:33.172Z