Responsabilidades:Abertura de fichas no CPJ para clientes novos.Agendamento da consultoria para clientes novos.Recepção (acolhimento) dos clientes;Adição de créditos no portal de impressão NDD Print.Digitalização e cópias de documentos.Abertura de chamados na TI.Agendamento de reuniões, audiências e eventos no Outlook e CPJ.Realização de cotações de produtos diversos.Realização de cotações mensais para compra de suprimentos.Seleção de prestadores de serviço para consertos e manutenções.Checagem do WhatsApp (mensagens, fotos, comprovantes) enviados pelos clientes e encaminhamento aos responsáveis.Reserva e organização das salas de reuniões.Preparação da sala para reuniões virtuais ou audiências (teste de câmera, microfone e caixa de som).Atualização cadastral de clientes no CPJ.Controle de retorno de ligações.Troca diária de fitas de backup.Liberação de entrada e saída do portão principal mediante identificação.Atualização da lista de ramais e outros contatos dos Advogados e Colaboradores.Responsável pelo controle e manutenção do patrimônio, identificando a necessidade de reparos das instalações prediais, bem como consumo de materiais e uso das máquinas copiadoras.Acompanhamento e/ou abertura de chamado dos técnicos tais como: TI, PABX, ar condicionado, eletricista, calhas etc.Requisitos:Ensino médio completo.Conhecimento no pacote Office.Desejável curso de secretariado.Vivência em escritório de advocacia.Experiência na área de recepção.Facilidade em atendimento ao público.Boa comunicação.Empatia.Agilidade.Equilíbrio emocional.Salário: R$ 2.000Cargo: RecepcionistaEmpresa: Farracha de Castro AdvogadosRamo: Jurídico/AdvocaciaNível de experiência:Tipo de emprego:Função: AdministraçãoSetores: Atividades jurídicas
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