Recepcionista Poços De Caldas - Mg

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento ao público; Cálculo matemático simples.
Competências Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS; Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa; Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa; Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa; Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento; Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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