Recepcionista - Poços De Caldas/Mg

Detalhes da Vaga

Job description Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
Main responsibilities 1.
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; 2.
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; 3.
Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; 4.
Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; 5.
Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; 6.
Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS; 7.
Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; 8.
Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; 9.
Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; 10.
Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa; 11.
Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento; 12.
Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera; 13.
Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; 14.
Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas; 15.
Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa; 16.
Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa; 17.
Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; 18.
Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento; 19.
Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral; 20.
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requirements and skills 1.
Ensino Médio Completo; 2.
Informática intermediária; 3.
Atendimento ao público; 4.
Cálculo matemático simples.
Competências: 1.
Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
2.
Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
3.
Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
4.
Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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