Estamos em busca de um(a) Recepcionista para integrar a equipe de uma renomada imobiliária em Londrina. Este cargo é essencial para o bom funcionamento do negócio, pois o(a) recepcionista atuará como o primeiro ponto de contato com clientes, visitantes e parceiros, representando a excelência e o profissionalismo que caracterizam a empresa. RESPONSABILIDADES Receber e atender clientes interessados em alugar imóveis. Realizar o atendimento presencial, por telefone ou via e-mail, esclarecendo dúvidas sobre propriedades disponíveis para locação. Manter registros atualizados sobre os imóveis disponíveis, suas características e condições. Receber e encaminhar visitantes para os setores adequados. Atender ligações telefônicas, direcionando-as aos colaboradores correspondentes ou resolvendo questões simples. Gerenciar o fluxo de entrada e saída de pessoas no escritório. Prestar suporte administrativo básico, como preenchimento de formulários e atualização de cadastros. REQUISITOS Ensino médio completo (superior pode ser um diferencial). Conhecimento básico em informática e pacote Office. Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção. HABILIDADES NECESSÁRIAS Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e gerenciar tempo eficientemente. Orientação para o cliente e capacidade de resolver problemas. Organização e atenção aos detalhes. Ser proativo e ter habilidade para trabalhar em equipe. A capacidade de oferecer um atendimento cordial e eficiente, lidar com diversas situações e entender as necessidades dos clientes são habilidades fundamentais para o sucesso nessa posição. BENEFÍCIOS Auxilio Transporte. Vale alimentação. Convênio UNIMED. Premiação mensal. Horário comercial. MODALIDADE DE TRABALHO Atuação Presencial.