Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Recepcionista Prime

Detalhes da Vaga

A Recepcionista da clínica Magrass é a primeira impressão e o ponto de contato principal para os pacientes que visitam ou entram em contato com a clínica. Eles desempenham um papel fundamental na garantia da satisfação do paciente, fornecendo um serviço de atendimento excepcional e garantindo o funcionamento eficiente das operações diárias da clínica. Remuneração: R$1.500,00 Beneficios: Vale Transporte + Comissão(variável). Regime de Contratação: CLT De 10hrs às 20hrs com 2hrs de almoço, e sábados de 09:00 hs às 13:00 hs. Se está tudo bem com relação ao horário podemos prosseguir. Entre os requisitos da vaga, aqueles que se destacam são: . Se familiarizar com setor de vendas . Ser extremamente atenta a detalhes e uma pessoa dinâmica . Ter uma excelente comunicação Descrição das atividades: · Atingir metas designadas. . Conhecer, respeitar e práticar o nosso código de cultura. . Conhecer, vivenciar e saber explicar os protocolos Magrass, alimentos e serviços realizados na clínica e utilização do Magrass Clube App. · Realizar cursos de capacitação na Universidade Magrass e atualizar-se periodicamente, incluindo novos treinamentos. · Realizar cadastro de clientes no sistema corretamente. · Agendar clientes, e corrigir erros e possíveis inconsistências no sistema. Atualizar status de forma imediata e finalizar os procedimentos conforme o profissional correto. · Cuidar da demanda do whatsapp. · Apresentar o contrato de prestação de serviço. · Receber o pagamento do cliente. · Fechar e abrir movimentação do caixa. · Realizar atendimento cordial e receptivo ao público presencial e por telefone. · Auxiliar no fechamento de vendas da equipe técnica. · Auxiliar na geração de conteúdo para as redes sociais (Fotos com clientes, vídeos, resultados). Será um prazer conhecê-la!!! Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$1.500,00 por mês Benefícios: Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Pagamento adicional: Comissão e Bônus Local do trabalho: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T17:10:30.752Z