Job descriptionAtender clientes agindo com ética e responsabilidade, autorizando procedimentos e fornecendo informações com eficiência e agilidade fortalecendo a imagem da organização.
Main responsibilitiesAbrir atendimento de Pronto Socorro, conferindo documentos pessoais e carteirinha de convênio do cliente/responsável para atendimento via sistema TASY;Realizar identificação do paciente conforme protocolos estabelecidos da Instituição;Alterar o tipo de clínica do paciente quando solicitado pelo Enfermeiro da triagem;Abrir atendimento de internação de urgência e eletiva, conferindo as guias com autorizações, documentos pessoais, realizar elegibilidade da carteirinha de convênio do cliente/responsável para internação via sistema TASY, na ausência da recepcionista do Hospital Dia, aos finais de semana e feriado;Registrar no sistema TASY os tipos de alta do paciente em casos de evasão e desistência do atendimento;Fornecer a declaração de óbito e solicitar contingência, quando necessário;Verificar o preenchimento das declarações de óbitos (D.O) e conferir se os campos estão corretos e sem rasuras;Emitir declaração de comparecimento via sistema TASY;Realizar cobrança dos atendimentos particulares no momento da alta e emitir nota fiscal após horário administrativo;Realizar atendimento telefônico interno ou externo para orientações do serviço;Realizar o controle de permanência de pacientes no setor de observação na ausência da Recepcionista do Hospital Dia;Acolher e direcionar o paciente e familiar quanto as dúvidas, sugestões ou necessidades referente ao serviço prestado pelo Pronto Atendimento;Executar Plano de Contingência nos casos de queda do sistema TASY, falta de energia e correlatos;Passar o plantão corretamente com todas as informações pertinentes, e anotar no livro de plantão, verificar caixa de e-mail corporativo diariamente;Comunicar liderança direta quanto intercorrências no plantão referente ao tempo de atendimento, escala médica, acionamento de ambulância, entre outros;Realizar processo de solicitação de vaga SUS, em casos de carência, durante plantão noturno, na ausência e cobertura de férias/folgada Assistente de Atendimento do Posto de Enfermagem;Assistir enfermeiros assistenciais na movimentação e localização de pacientes via sistema TASY, no plantão noturno, na ausência e cobertura de férias/folgada Assistente de Atendimento do Posto de Enfermagem;Solicitar primeira diária para internação clínica e cirúrgica de urgência via sistema SAE no plantão noturno, na ausência e cobertura de férias/folgada Assistente de Atendimento do Posto de Enfermagem;Incluir solicitação via sistema SAE de exames e procedimentos a serem realizados nos RP's, como cateterismo cardíaco, Angiotomo, Endoscopias, entre outros, em caráter de urgência, no plantão noturno, na ausência e cobertura de férias/folgada Assistente de Atendimento do Posto de Enfermagem.Requirements and skillsEnsino médio completoAtendimento ao público, preferencialmente na área da saúdeHabilidade em informática (preferencialmente TASY)Additional informationLocal de Trabalho: Pronto Atendimento São José dos CamposHorário de Trabalho: Escala 12x36 - Folguista (necessário disponibilidade plantão dia e noite) / Escala 12x36 - Ferista (necessário disponibilidade plantão dia e noite)Benefícios:Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência 90 (noventa) dias (opcional) - (titular/dependentes)Vale TransporteVale Refeição R$ 47,25Vale Cesta R$ 256,00 mêsClube de Campo ADC Embraer – Plano Família - OpcionalSeguro de Vida - Valor Integral subsidiado pela empresaDescontos em FarmáciasClube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitosPROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)Auxílio Creche - para mães de acordo com sindicato - (Sindicato da Saúde)
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