Com mais de 50 anos de atuação, o Policlínica Hospital é reconhecido pela qualidade de seus serviços, capacidade tecnológica, equipe renomada e atendimento que coloca sempre a vida do paciente em primeiro lugar. O hospital conta com 8 salas cirúrgicas, 29 leitos de UTI, maternidade, pronto atendimento 24h, e mais de 34 especialidades de atendimento, além de possuir Acreditação ONA 2.
A regional faz parte do grupo Hospital Care que em 2017, a união das pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitou o início da trajetória da companhia. Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
A companhia tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados, São Paulo, Paraná e Florianópolis. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.
VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.
Somos milhares de colaboradores(as) pensando em um mesmo ideal, de transformar a saúde suplementar e deixá-la com uma qualidade impecável para nossos pacientes e seus familiares. Temos o foco em oferece uma assistência médico hospitalar de excelência, através de um olhar de humanização.
Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas, e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual.
**Responsabilidades e atribuições** MISSÃO**:
Responsável por recepcionar pacientes e familiares procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los o setor pertinente.
- Abrir ficha de atendimento;
- Cadastrar pacientes em sistema;
- Atender ao telefone;
- Organizar guias;
- Orientar pacientes e acompanhantes;
- Entregar a pesquisa de satisfação ao cliente;
- Emitir relatório de consultas;
- Fazer contato telefônico com operadoras;
- Demais atividades do setor.
**DESAFIOS**:
Assegurar que seja realizado um atendimento respeitoso e cordial para pacientes e familiares, bem como auxiliar a equipe nas rotinas administrativas do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Ter ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Possuir boa comunicação e postura;
- Dispor de proatividade e agilidade;
**Informações adicionais** Os nossos Benefícios são**:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Gympass;
- Day Off e aniversário;
- Plataforma de treinamento e desenvolvimento;
- Bolsa de estudos.
**Oportunidade para Cascavel - PR**
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.