Job description
Com mais de 50 anos de atuação, o Policlínica Hospital é reconhecido pela qualidade de seus serviços, capacidade tecnológica, equipe renomada e atendimento que coloca sempre a vida do paciente em primeiro lugar.
O hospital conta com 8 salas cirúrgicas, 29 leitos de UTI, maternidade, pronto atendimento 24h, e mais de 34 especialidades de atendimento, além de possuir Acreditação ONA 2.
A regional faz parte do grupo Hospital Care que em 2017, a união das pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitou o início da trajetória da companhia.
Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
A companhia tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados, São Paulo, Paraná e Florianópolis.
Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.
VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.
Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas, e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual.
Main responsibilities
MISSÃO:
Responsável por recepcionar pacientes e familiares procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los ao setor pertinente.
Abrir ficha de atendimento;
Cadastrar pacientes em sistema;
Atender ao telefone;
Organizar guias;
Orientar pacientes e acompanhantes;
Entregar a pesquisa de satisfação ao cliente;
Emitir relatório de consultas;
Fazer contato telefônico com operadoras;
Demais atividades do setor.
DESAFIOS:
Assegurar que seja realizado um atendimento respeitoso e cordial para pacientes e familiares, bem como auxiliar a equipe nas rotinas administrativas do setor.
Requirements and skills
Ter ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao público;
Possuir boa comunicação e postura;
Dispor de proatividade e agilidade;
Additional information
Os nossos Benefícios são:
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Gympass;
Day Off e aniversário;
Plataforma de treinamento e desenvolvimento;
Bolsa de estudos.
Oportunidade para Cascavel - PR
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