DescriçãoRequisitos:Formação: Ensino Médio Completo.Conhecimento sobre convênios de saúde.Vivência com atendimento ao cliente.Resumo Das Atividades:Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional.Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva.Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes. E esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento.Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição.Interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes.Realizar registro de não conformidades em sistema para as áreas competentes, sempre que necessário.Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos.Resolver possíveis pendências e/ou glosas geradas durante seus atendimentos.Solicitar autorização dos convênios, quando necessário.Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtuais e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle.Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes.Organizar periodicamente os resultados de exames antigos que não foram retirados pelos pacientes, em caixas próprias e encaminhar esta documentação para empresa responsável pelo armazenamento e guarda destes volumes.Solicitar e controlar os materiais de escritório da área por meio de acompanhamento do consumo e conservação dos mesmos, a fim de prover todos os materiais necessários para execução das atividades da área.Abrir chamados no sistema, sempre que necessário, solicitar resolução de problemas de TI e/ou manutenção.Outras Informações:Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar - BA.Escala de trabalho: Ferista / Conforme Escala - 07:00 às 19:00.Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr