Descrição:Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência mínima de 1 ano como recepcionista, concierge ou acolhimento do cliente;Vivência na área da saúde é um diferencial;Conhecimento básico em Pacote Office, em especial Excel, e noções de rotinas administrativas;Buscamos um perfil acolhedor, amigável, colaborativo e com bom relacionamento interpessoal.Responsabilidades: Ser o facilitador do processo de recepção, cadastro e triagem apoiando a recepção, triagem e coleta para o bom andamento do fluxo e garantir excelente experiência aos doadores;Realizar atendimento ao cliente interno e externo;Acolhimento e direcionamento dos doadores;Organização de fluxo de doadores a serem cadastrados/triados e coletados;Organizar e recepcionar os grupos de doadores;Dar suporte ao líder na elaboração da escala de colaboradores (recepção/copa);Garantir o correto preenchimento de diversas planilhas de controle do setor e áreas envolvidas;Monitorar e atuar na melhoria dos erros de cadastros;Acompanhar o recebimento e solicitação de lanches de doadores;Dar suporte no controle de estoque de insumos da copa de doadores e fazer as solicitações de estoque;Acompanhar e conferir o recebimento das solicitações de materiais, organizar os documentos e enviar notas fiscais para área responsável;Realizar o treinamento e acompanhamento dos novos colaboradores nas demandas voltadas ao setor de Recepção/Copa;Acompanhar indicadores da área para tomar ações visando a melhoria do processo, resultados e intermediação com a gestão da área;Dar suporte ao setor de captação realizando captação de doadores por ligações e/ou respondendo WhatsApp;Auxiliar no acompanhamento administrativo e eventuais coberturas do setor da Copa de doadores;Realizar agendamento de pacientes para procedimento, como verificar elegibilidade e autorização de convênio;Realizar outras atividades não descritas acima conforme orientação da liderança.#J-18808-Ljbffr