Prestar atendimento presencial de forma acolhedora, atenciosa e cordial, gerar solicitação de consultas ao convênio credenciado, cadastrar e conferir os dados cadastrais no sistema de gestão, entre outras atividades destinadas ao setor.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar e atualizar cadastro de pacientes
Prestar atendimento acolhedor
Gerar solicitações no sistema de autorização do convênio
Intermediar demandas relacionadas a agenda
Acompanhar e orientar pacientes referente ao tempo de espera
Dar suporte para os médicos
**Requisitos e qualificações**
Comunicação e escrita clara e cordial
Experiência em atendimento presencial
Experiência na área da saúde ( Requisito desejável)
Conhecimento sistema Tasy (Requisito desejável)
Nível de Escolaridade (Superior em andamento/completo - Desejável)
**Informações adicionais**
A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.