Referência em Santa Catarina na área da Saúde Mental , o Instituto São José vem ao longo de mais de 50 anos tratando, educando e ressocializando pessoas com transtornos mentais e dependentes químicos, orientando e apoiando famílias e ampliando a qualidade de vida.
O tratamento responsável, compartilhado entre cliente, corpo técnico e familiares, fortalece o comprometimento e é decisivo para nosso sucesso.
Outro diferencial importante é oferecer aos clientes um ambiente físico favorável à execução de atividades sociais, culturais e esportivas, o que amplia o bem estar, contribuindo para a eficiência dos programas de tratamento.
/n Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em Pacote Office; Experiência na área Hospitalar será um diferencial; Disponibilidade de trabalhar em uma escala 12x36 de 07h às 19h; /n Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes; Acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e WhatsApp; Manter a Organização do setor de atuação; Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório; Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel; Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente; Realizar abertura de fichas ambulatoriais; Cadastrar Clientes e acompanhantes; Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente; Atender telefone para agendar consultas; Organizar os processos de atendimentos; Direcionar os clientes para atendimentos; Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde; Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada; Verificar a disponibilidade de leitos; Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação; Solicitar serviços de internação e remoção; Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção; Imprimir relatórios; Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.