Recepcionista São José - Sc

Detalhes da Vaga

Missão do Cargo: Proporcionar atendimento humanizado e de excelência com foco no cliente, atuando com agilidade, ofertando informações seguras e seguindo os processos estabelecidos para proporcionar uma experiência positiva ao cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes;
- Manter a Organização do setor de atuação;
- Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório;
- Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel;
- Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente;
- Realizar abertura de fichas ambulatoriais;
- Cadastrar Clientes e acompanhantes;
- Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente;
- Atender telefone para agendar consultas;
- Organizar os processos de atendimentos;
- Direcionar os clientes para atendimentos;
- Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde;
- Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada;
- Verificar a disponibilidade de leitos;
- Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação;
- Solicitar serviços de internação e remoção;
- Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção;
- Imprimir relatórios;
- Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Experiência na área Hospitalar será um diferencial;
- Disponibilidade de trabalhar em uma escala 12x36 de 07h às 19h;

**Informações adicionais**
- Alimentação no Local;
- Vale Transporte;
- Plano de saúde e odontológico (após os 90 dias de experiência);
- Gym Pass;
- Credenciamento Sesc;

**Referência em Santa Catarina na área da Saúde Mental**, o Instituto São José vem ao longo de mais de 50 anos tratando, educando e ressocializando pessoas com transtornos mentais e dependentes químicos, orientando e apoiando famílias e ampliando a qualidade de vida.
O tratamento responsável, compartilhado entre cliente, corpo técnico e familiares, fortalece o comprometimento e é decisivo para nosso sucesso.
Outro diferencial importante é oferecer aos clientes um ambiente físico favorável à execução de atividades sociais, culturais e esportivas, o que amplia o bem estar, contribuindo para a eficiência dos programas de tratamento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


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