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Cargo: Recepcionista ?
Atividades: Receber e cumprimentar visitantes, clientes e fornecedores.
Registrar a entrada de visitantes e direcioná-los para os setores ou pessoas responsáveis.
Atender chamadas telefônicas de maneira cortês e eficiente.
Transferir ligações para os setores adequados ou anotar recados com precisão.
Organizar e gerenciar o agendamento de salas de reuniões, cuidando da logística de horários e recursos necessários.
Confirmar a disponibilidade de espaços e comunicar aos envolvidos sobre os horários marcados.
Receber e organizar correspondências, pacotes e documentos, distribuindo-os aos setores ou pessoas responsáveis.
Organizar o envio de correspondência ou documentos via correio ou serviços de entrega.
Manter o contato de acesso de visitantes, registrando as entradas e saídas.
Auxiliar em tarefas administrativas simples, como digitalização, cópias de documentos, organização de arquivos e agendamento de compromissos.
Manter a organização e a limpeza da área de recepção.
Realizar a comunicação interna de informações, como avisos, recados e solicitações entre os setores.
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Requisitos: - Experiência anterior nas atividades listadas.
- Ensino Médio Completo.
- Habilidade em lidar com o público.
- Conhecimento básico em informática (uso de e-mail, agendas eletrônicas etc.).
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Modalidade de Contratação: CLT ?
Formato: Presencial ?
Jornada de Trabalho: Horário comercial, de segunda a sexta-feira ?
Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Refeição 24,70/ dia Plano de Carreira Vale Transporte ou Auxílio Combustível Seguro de Vida em grupo Convênio com Farmácias Convênio com Instituições de Ensino para desconto em em mensalidades ?
Salário: Faixa de R$ 2.400.
Salário: 2294 Cargo: Recepcionista Empresa: TaRHget Consultoria em Recursos Humanos Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)