Responsabilidades e atribuições: Recepcionar os clientes com simpatia.Garantir um atendimento acolhedor e personalizado.Realizar o agendamento de consultas e procedimentos, mantendo a organização da agenda.Atender ligações e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os serviços da clínica.Auxiliar na organização do ambiente da recepção, garantindo que a recepção esteja limpa e bem apresentável.Realizar check-in e check-out de clientes.Organizar os pagamentos e notas fiscais.Coordenar o fluxo de atendimento entre recepção e os profissionais da clínica.Assegurar a pontualidade e o conforto para os clientes.Oferecer suporte administrativo.Controlar o estoque de produtos da recepção.Organizar os documentos da clínica.Estudar as soluções de estética da clínica: depilação 4D, rejuvenescimento facial e corporal, entre outros.Avaliar a satisfação das clientes.Ajudar na resolução dos problemas dos clientes.Aplicar a pesquisa de satisfação presencial e online.Participar de treinamentos técnicos e comerciais.Dias e horários de trabalho: Segunda até sábado: 9h45min até 16h30min; ou 11h às 18h; 15h15min às 22h.
Domingo: 13h às 21h.
Uma folga entre segunda-feira e sexta-feira.
Folgas em Domingos alternados.
Obrigatórios: Experiência como Recepcionista Secretária.Experiência numa clínica no ramo da saúde, clínica de estética ou SPA.Ensino médio completo.Morar em Belém ou Ananindeua - PA.Será um diferencial: Experiência no ramo de hotelaria.Habilidade com um software de gestão de clínica.Experiência numa loja de Shopping Center.Conhecimento da língua inglesa.Competências comportamentais desejadas: Simpatia.Empatia.Iniciativa.Resolutividade.Poder de convencimento.Dinamismo.Influência.Benefícios: Vale transporte.Vale alimentação.Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisora de Atendimento ao Cliente.
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