Profissional responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Lida diretamente com o público: fornece informações, sana dúvidas e faz atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais. Além disso, também se envolve com serviços administrativos, como organizar arquivos e alimentar planilhas. Na maioria das vezes, é o primeiro contato que o cliente tem com a empresa.
Estamos procurando um recepcionista para fazer o primeiro atendimento aos clientes. Você será a pessoa indicada para direcionar os clientes ao lugar desejado, atender telefonemas, além de lidar com serviços administrativos do dia a dia. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil comunicativo, organizado e flexível.
Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir a satisfação de nossos clientes.
**Principais atividades e responsabilidades**
- Controle da agenda de atendimento;
- Direcionar os clientes para o setor que procuram;
- Fazer atendimento telefônico e redes sociais;
- Organizar os documentos pertinentes à recepção;
- Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;
- Manter o local de trabalho organizado;
**O que buscamos?**
**Pré-requisitos**
- Ensino médio completo.
- Conhecimento básico em pacote Office.
- Experiência prévia com atendimento ao público.
**Habilidades**
- Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes.
- Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas.
- Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas.
- Ser calmo e saber lidar com situações adversas.
**Desejável**
Gostar de animais de estimação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.450,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Prazo para inscrição: 02/01/2025