Recepcionista/ Secretária

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições: - Recepcionar e cadastrar os clientes e potenciais clientes que procuram a empresa.- Servir água e café aos clientes.- Manter o salão de atendimento limpo e organizado- Ligar de maneira ativa aos potenciais clientes.- Fazer o atendimento inicial de clientes pelos diferentes canais de atendimento, como telefone, WhatsApp, chat e redes sociais.- Receber e registrar as demandas inicias e encaminha-las aos profissionais competentes.- Agendar reuniões internas e externas com os clientes, corretores e parceiros.- Apoiar o atendimento dos corretores e demais setores da empresa.- Recepcionar e analisar os cadastros de potenciais clientes.- Elaborar e editar contratos diversos, conforme instruções e minutas.- Agendar as vistorias dos imóveis.- Oferecer apoio e suporte às atividades administrativas.- Atualizar as requisições de compras de insumos e materiais.- Monitorar manutenções periódicas e eventuais da empresa.- Participar de processos de melhoria continuada.- Controlar a colocação e retirada de placas e banners nos imóveis.- Atender e cadastrar os corretores parceiros.- Controlar e entregar as chaves dos imóveis.- Estudar e adotar as boas práticas do mercado.- Digitalizar e atualizar os documentos.- Realizar pesquisas e gerar certidões relacionadas à compra e venda de imóvel. - Elaborar pesquisas cadastrais e confeccionar contratos em nome de pretensos locadores, inquilinos, vendedores e compradores.- Organizar ativamente a agenda de trabalho de maneira proativa.- Participar de reuniões periódicas com os , prestando conta das atividades.- Substituir colaboradores de férias em áreas administrativas correlatas e semelhantes. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.Obrigatórios: Ensino médio completo.Experiência como Recepcionista Secretária ou Auxiliar Administrativa.Morar em Belém - PA.Habilidade com o Microsoft Excel. Será um diferencial: Habilidade com um software de gestão de clientes ou CRM. Competências comportamentais desejadas: Iniciativa.Prestatividade.Carisma.Gentileza.Prontidão.Resolutividade.Produtividade.Vale transporte ou auxílio combustível.Vale alimentação (R$ 650,00). Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisora de Atendimento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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