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Detalhes da Vaga

Job description

Main Responsibilities Recepcionar visitantes, identificando-os e entendendo suas necessidades para prestar informações ou encaminhá-los a pessoas ou setores procurados. Atender chamadas telefônicas, anotar recados e dar os devidos direcionamentos. Registrar as visitas e os telefonemas recebidos. Auxiliar em demais tarefas de apoio administrativo.
Realizar o atendimento de recepção, encaminhando colaboradores, fornecedores, clientes e visitantes às diversas áreas, a fim de garantir o adequado atendimento/encaminhamento.
Atender as chamadas telefônicas destinadas à recepção da Cooperativa, de acordo com padrões de atendimento pré-estabelecidos, visando auxiliar o associado e outros que buscam contato com a empresa.
Redigir e/ou digitar correspondências diversas, planilhas, relatórios, tabelas, apresentações e outros, mantendo atualizados os arquivos manuais e informatizados.
Receber malotes, organizar e despachar documentos.
Apoiar eventos gerais da Cooperativa (treinamentos, seminários, datas comemorativas, reuniões).
Apoiar nas atividades do secretariado, quando necessário.
Organizar e providenciar a logística necessária para reuniões/eventos.
Organizar a agenda da Sede.

Requirements and Skills Ensino superior completo ou cursando;
Conhecimento no Pacote Office;
Boa comunicação;
Boa redação;
Desejável experiência em atividades de recepção, atendimento e serviços de apoio administrativo.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:07:34.200Z