Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
**#ESSEÉOPLANO**
**Responsabilidades e atribuições** Descrição Sumária**:Atender pacientes na recepção presencial ou por telefone, cadastrando dados pessoais, prestando informações e efetuando a autorização nos sistemas operacionais.
**Descrição Detalhada**:Verificar nos sistemas operacionais se o plano do paciente está ativo, tipo de plano do paciente e vencimentos do plano.
Prestar atendimento a beneficiários de forma presencial, por telefone ou whatsapp, esclarecendo dúvidas, informando o Técnico sobre a chegada do paciente, organizando o atendimento.
Prestar atendimento aos beneficiários nas recepções disponíveis, conforme necessidade dos setores;
Lançar, capturar e executar guias de SADT, antes do atendimento propriamente dito do cliente.
Ser multiplicador das atividades relacionadas ao cargo.
Executar mudanças de fluxo solicitadas pela coordenação/gerência.
Realizar confirmações de agenda dos profissionais de acordo com a orientação da gerência.
Atender cordialmente os clientes, escutando e intercedendo por eles de acordo com os problemas apresentados.
Realizar encaixe em agendas de acordo com o solicitado pelo profissional responsável pelas tratativas de reclamações.
Organizar fluxo da recepção, solicitando apoio ao Coordenador, quando da necessidade de outros profissional para apoiar.
Gozar de horário de intervalo de acordo com a escala disponível no setor de trabalho.
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.
Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.
**Requisitos e qualificações** Vaga: 7883690** - Recepcionista - Serviços Suplementares
**Experiências Necessárias**:Atendimento ao cliente
**Área de Formação Necessária**:Ensino Médio Completo
**Local**:Setor Aeroporto
**Informações adicionais** Conheça mais sobre a gente**
**Missão**: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
**Visão**: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
**Valores**: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
**Nossos valores**:
**ÉTICA**:
**TRANSPARÊNCIA**:
**INTEGRIDADE**:
**QUALIDADE**:
**RESPEITO AOS PRONCÍPIOS COOPERATIVISTAS**:
**RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL**: