Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Pedagio

OPERADOR DE PEDAGIO Local: Santo Antônio do Amparo - Minas Gerais / Brasil Descrição da Empresa: Somos Vida em Movimento.Pelas nossas estradas passam muito a...


Desde Arteris S.A. - Minas Gerais

Publicado a month ago

Recepcionista (Pcd) - Belo Horizonte, Mg

DESCRIÇÃO DA VAGA VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA --- Por favor, não se candidate caso não seja PcD ---   Descrição das atividades: - Recepcionar ...


Desde Ser Especial - Minas Gerais

Publicado a month ago

Assistente De Atendimento

CMA Vantagens é um clube de benefícios que busca trazer para seus associados o maior número de vantagens possíveis agregando qualidade, transparência e gestã...


Desde Cma Vantagens - Minas Gerais

Publicado a month ago

Agente De Atendimento - Uberlândia/Mg

Responsável pela prospecção e desenvolvimento de negócios no seu segmento de atuação, por meio de visitas aos cooperados e potenciais cooperados, proporciona...


Desde Sicoob Coopacredi - Minas Gerais

Publicado a month ago

Recepcionista - Sete Lagoas

Recepcionista - Sete Lagoas
Empresa:

Orthodontic


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONRecepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em esperaDivulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples.CompetênciasComunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.ADDITIONAL INFORMATIONSobre a OrthoDontic"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos."Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Sete Lagoas
Empresa:

Orthodontic


Built at: 2024-06-27T09:42:08.423Z