Atividades: Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);Atender telefone e direcionar as ligações;Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones), assinaturas, guias de autorizações de convênio, etc.
);Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento;Direcionar os clientes particulares para pagamento na Tesouraria;Orientar pacientes e acompanhantes quanto a posição da internação (autorizações, disponibilidade de acomodação e transferências);Procurar vagas nas Unidades da Rede Dor e em outros Hospitais para transferências de pacientes sempre que houver necessidade e também para realização de exames;Receber e passar plantões, garantindo a efetividade da comunicação;Solicitar vaga para o Gerenciamento de Leitos, informando paciente e acompanhante quanto ao tempo previsto para alocação;Outras atividades além das descritas, a critério do seu Superior e treinamentos sempre que solicitado.Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Assunção
- Escala de trabalho: Manhã, Tarde e Noite (Escala 6x1)
- Disponibilidade para treinamento.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
#J-18808-Ljbffr