- Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,
CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);
- Atender telefone e direcionar as ligações;
- Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones),
assinaturas, guias de autorizações de convênio etc.);
- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento;
- Direcionar os clientes Particulares para pagamento na Tesouraria;
- Orientar pacientes e acompanhantes quanto a posição da internação (autorizações, disponibilidade de acomodação e transferências);
- Procurar vagas nas Unidades da Rede Dor e em outros Hospitais para transferências de pacientes sempre que houver necessidade e
também para realização de exames;
- Receber e passar plantões, garantindo a efetividade da comunicação;
- Solicitar vaga para o Gerenciamento de Leitos, informar paciente e acompanhante quanto ao tempo previsto para alocação;
- Outras atividades além das descritas, a critério do seu Superior e treinamentos sempre que solicitado.
Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Brasil Santo André;
- Escala de trabalho: Tarde e Noite (Escala 6x1);
- Disponibilidade para treinamento.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
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