- Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones),assinaturas, guias de autorizações de convênio etc.
);- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento;- Direcionar os clientes Particulares para pagamento na Tesouraria;- Orientar pacientes e acompanhantes quanto a posição da internação (autorizações, disponibilidade de acomodação e transferências);- Procurar vagas nas Unidades da Rede Dor e em outros Hospitais para transferências de pacientes sempre que houver necessidade etambém para realização de exames;- Receber e passar plantões, garantindo a efetividade da comunicação;- Solicitar vaga para o Gerenciamento de Leitos, informar paciente e acompanhante quanto ao tempo previsto para alocação;- Outras atividades além das descritas, a critério do seu Superior e treinamentos sempre que solicitado.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Brasil Santo André;- Escala de trabalho: Tarde e Noite (Escala 6x1);- Disponibilidade para treinamento.Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.#J-18808-Ljbffr