Atender telefonemas e prestar informações sobre serviços da Clínica/Unidade;
Realizar agendamento e confirmação de consultas e exames, primando pela satisfação do cliente;
Realizar contato ativo com clientes da Clínica/Unidade, ofertando novos produtos/serviços ou realizando pós venda;
Garantir o recebimento correto de documentos para autorização prévia de convênio e encaminhá-los à autorização das Unidades;
Confirmar agenda de clientes;
Orientar os pacientes quanto aos preparos para realização dos exames e outras dúvidas pertinentes;
Remanejar as agendas quando necessário e realizar encaixes;
Recepcionar pacientes na Clínica conforme o padrão de atendimento vigente;
Cadastrar e/ou conferir os dados completos de pacientes no sistema de informação da Clínica/Unidade;
Conferir e anexar a documentação do paciente no ato do atendimento;
Orientar os pacientes no que for pertinente à prestação do serviço e sanar suas dúvidas;
Providenciar autorização de exames junto ao convênio ou encaminhar a pessoa responsável;
Receber pagamento de pacientes particulares e emitir nota fiscal;
Conferir os seus atendimentos, de acordo com as regras de cada convênio, e encaminhar as guias para faturamento;
Atuar em reclamações de clientes, resolvendo as situações que por ventura causaram insatisfação, repassando ao gestor da Unidade;
Monitorar status do exame no sistema, acionando os profissionais pertinentes a fim de garantir o cumprimento dos prazos de entrega;
Atender paciente e realizar impressão de exames e laudo quando solicitado, realizando as devidas conferências;
Registrar a entrega dos exames.
**Requisitos**
Desejável conhecimento de regras de convênio médico;
Conhecimento em Informática (Pacote Office).
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 com 1:12 de intervalo Sábado por escala de 08:00 às 12:00 (2 sábados por mês)
**Benefícios**
A combinar